Carregando...
03/11/2022

Precisa melhorar seu planejamento estratégico? Estão abertas as inscrições para o Sincades Até Você Diagnóstico

Ter um planejamento estratégico para guiar a sua empresa é indispensável para o sucesso. Para entrar em 2023 ciente de suas metas e como alcançá-las, estão abertas as inscrições para o projeto Sincades Até Você Diagnóstico – Planejamento estratégico.


O trabalho é feito em parceria com a Stocco Consultoria e o objetivo é desenvolver o planejamento estratégico da empresa por meio de uma abordagem criativa e customizada, integrando formulação, execução e gestão a partir de estratégias competitivas com foco em resultados. A construção do planejamento busca identificar e/ou desenvolver, junto ao cliente, diferenciais para seu negócio, alinhando pessoas, processos e produtos/serviços.


Durante todo o projeto, serão elaboradas ainda as diretrizes estratégicas, a missão, a visão, as crenças e valores da empresa, analisadas o ambiente empresarial e organizado o orçamento, entre outros.


A carga horária é de 40 horas e os prazos para execução serão acordados com cada organização. Será realizado no formato híbrido, com momentos presenciais e online, a serem agendados com a empresa previamente.

Para empresas associadas ao Sincades, o investimento é de R$ 2.500. Já para as que não são associadas, o valor é de R$ 5.000.


Não perca esta oportunidade! As inscrições vão até o próximo dia 30. Cadastre-se pelo link https://bit.ly/3Wr8CBb 

 

Saiba mais:

O que será elaborado no projeto:

- Diretrizes estratégicas

- Identidade empresarial (Missão, Visão, Crenças e Valores)

- Conceituação das Partes Interessadas e levantamento de suas necessidades

- Análise de ambiente empresarial e departamental (Oportunidades e Ameaças Forças e Fraquezas)
- Elaboração da Matriz SWOT/FOFA

- Elaboração do Mapa Estratégico, com objetivos, estratégias e metas

- Elaboração de planos de ação, painel de bordo e definição de indicadores

- Orçamento empresarial estratégico

- Estruturação do Planejamento Estratégico

 

Perfil da responsável pelo diagnóstico:

Mara Stocco é consultora em gestão e profissionalização empresarial em empresas de diversos portes e segmentos; assessora e mentora executiva para gestores. Além disso, é palestrante nas áreas de gestão e estratégia empresarial, finanças e empreendedorismo; e professora de Economia no curso de pós-graduação em Administração da FGV / MMurad.


Além de ser graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior -UNIDAVI, é especialista em Gestão Estratégica Empresarial; Gestão Financeira e de Custos; Liderança e Gestão 4.0; Gestão de Projetos e Processos. Também conta com o curso Formação de Consultores Organizacionais – FGV / MMurad e com o curso Capacitação de Multiplicadores – Escola de Associativismo (2019).